Comunicado Importante

      Em virtude dos atuais acontecimentos no que diz respeito a pandemia do COVID-19, são necessários alguns ajustes no fluxo de atendimentos e cirurgias a serem realizadas nos próximos dias e, possivelmente semanas, a fim de conseguirmos combater o problema de forma menos danosa e mais rápida o possível, sendo eles:

- Atendimentos de Urgência e Emergência:

      Os atendimentos de emergência e urgência não vão parar. Portanto, caso você apresente algum quadro de urgência ou emergência em cirurgia de mão, entre em contato pelo número do Whatsapp - (48)991258585.

- O que são casos de urgência e emergência?

     São os casos "tempo-sensível" que o governo menciona no decreto, ou seja, cujo ato de esperar algumas horas ou dias irão alterar consideravelmente o resultado final do paciente. No caso da cirurgia da mão isso inclui as fraturas (de punho, metacarpos, falanges...), feridas por facas, serras... (que pode causar lesões de nervos e tendões), amputações e desvascularizações, mordeduras animais (cuja demora pode levar a infecções graves...). 

- Demais atendimentos

      Se você precisa de um atendimento em cirurgia da mão e não se enquadra nos quadros de urgência/emergência, entre em contato para podermos agendar um atendimento para poder resolver o seu quadro tomando todas a medidas possíveis para redução de riscos. Contudo, na atual situação, seja consciente. Evite se expor e expor seus entes queridos a um risco sem uma real necessidade.

- Pós-operatório

     Os pacientes que estão em pós-operatório recente, deverão entrar em contato com o Whatsapp - (48)991258585 para podermos organizar o horário de chegada adequado para evitar aglomerações na recepção.

- Cirurgias Eletivas

As cirurgias eletivas estão adiadas por tempo indeterminado.

Os pacientes serão avisados por mensagem sobre a decisão e sobre as opções quanto a remarcação assim que possível. Essa decisão preza pela segurança e saúde de todos os meus pacientes e seus acompanhantes. 60% das minhas cirurgias são em pacientes do grupo de risco, contudo mesmo os pacientes fora deste grupo não precisam se expor a uma internação a menos que em caso de extrema necessidade.

R. Menino Deus, 63 , Sala 406

Centro - Florianópolis / SC
Cep: 88020-210

  • Grey Google Places Ícone
  • Grey Google+ Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Tels: (48) 3025-3223 | (48) 3012-3424 

Whats: (48) 99125-8585

©2018 idealizado pelo Dr. João Mussi. Criado por MKTEFFECT